Fortes emoções no aeroporto, poder abraçar todo mundo, tirar o casaco, colocar havaiana no pé... praia, sequência de camarão, churrasco, bebedeira com amigos. Putz que saudade disso! Com certeza essas férias não teve preço, pena que foi tão curta, nem deu tempo de ver todo mundo. Às vezes não sabemos como uma coisa pode ser tão importante para nós até que sentimos falta dela.
Não é fácil descrever o que senti ao voltar, parece que vivi um misto de sentimentos de alegrias, satisfações, surpresas, carinhos de amigos e familiares, e até algumas decepções e lamentações. Tudo pareceu um sonho, ou até mesmo um filme. Depois de tanta coisa vivida na Europa, parece que nada mudou na minha terra natal. Até o meu quarto ficou do jeitinho que deixei (créditos pra mamãe :). Só estranhei algumas coisas, pra não dizer assustado, com o Silvio Santos pobre, Tiririca no congresso e Faustão magro! Uma bela risada para cada coisa estranha ou nova que aparecia.
Obrigado a todos por ter deixado essa visita mais feliz. É muito bom saber que tem gente do outro lado do mundo pensando na gente. Pra fechar o post, uma frase para se pensar:
"Mais belo do que partir, é o dia de regressar..." - AnônimoUm grande abraço e até a próxima!