sexta-feira, 25 de setembro de 2009

I still haven't found what I'm looking for...

Esse post foi feito em homenagem à minha passagem de volta para o Brasil que está marcada pra hoje.

I still haven't found what I'm looking for... (Eu ainda não achei o que estava procurando...)

É pessoal, isso mesmo, vou renovar o visto na Irlanda. Ainda não viajei o bastante, até porque não tinha grana. Mas agora que eu to trabalhando mais, acho que vai rolar mais viagens daqui pra frente, assim eu espero.

Para a renovação do visto, tive que renovar a escola também. Mas agora não vou estudar mais inglês, me matriculei no curso "Diploma in Business Studies" na Abbey College. Esse curso equivale ao nível tecnólogo no Brasil, já que é nível de Diploma.

Outra coisa, mudei de endereço. Já que os apartamentos estão despencando os preços, por que não morar num quarto sozinho (é, eu dividia um quarto). Agora estou morando do lado da fábrica da Guinness, é só abrir a janela do quarto e dar de cara com a cervejaria, que tentação..

A Kelly Osbourne, a filha do Ozzy, deu uma passadinha lá no trabalho. Ela esteve lá na Eason (livraria) pra assinar o novo livro dela. Fiasco total, não apareceu quase ninguém, coitada. Falar nisso o pai dela vai aparecer por lá mês que vem. Esse eu quero ver!

E pra fechar o post, show do U2 que teve aqui em Dublin no Croke Park recentemente:

3 comentários:

DESATIVADO disse...

Amigo não entendi direito tu vem no Brasil só pra renovar o visto e volta para a irlanda, é isso??? se for aproveite bem essas "ferias" aqui no Brasa...
E que vc encontre o que procura chefe...
Grande abrçao

Valdir Mendes disse...

Opa, o que eu quis dizer é que eu estou perdendo a minha passagem de volta para o Brasil, já que eu estou renovando o visto. Não é preciso voltar pra renovar, então optei por ficar mais um tempo. Tentei renovar a passagem de volta mas ela só é válida por um ano, como já estou a um ano aqui, eu precisei abrir mão dela. Abraços

Juliano B. M. disse...

Grande garoto! Fica mais um ano aí que ainda to chegando! hehehe...

Abraço!