quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

The Prodigy em Dublin!

Pra quem pensa que eu só ouço heavy metal, estão muito enganados. Música eletrônica também é o que há! A propósito, desde que eu comecei a ouvir isso na hora de lavar a louça lá no trabalho, a gerente dá os parabéns pra mim! A música faz agente acelerar de verdade! hahahaah

Eu nem sabia da existência da banda The Prodigy até vir pra Irlanda. Os cara são conhecidos, e reconhecidos, no mundo todo! Menos no Brasil é claro, onde prevalece as músicas do rebolation.

Yes, I have tickets! To indo no show hoje! Por uma simples bagatela de quase 60 euro antecipados (eh, os cara tem nível de Iron Maiden mesmo), to indo eu e uma amiga alemã, que aliás foi quem me apresentou a banda.

Não conhece The Prodigy? Vou falar um pouquinho deles então...

Banda britânica iniciada em 1990 (são velhos mesmo), eles foram pioneiros e revolucionaram a música eletrônica influenciando Fatboy Slim, The Chemical Brothers e outras similares do "big beat".

Bom, chega de falar e escutem os sons deles:


Smack my bitch up!

E mais um clipe... muito doido :D



UPDATE: Fiz um videozinho no Movie Maker e postei algumas fotos nesse link.

Um comentário:

Unknown disse...

daee cara, nao pense que ngm le nao! eu adoro ler teu blog!

atualiza mais este negocio ae, quero ver o que andas fazendo por ae! show tava demais ein! abraco meu velho!!!