terça-feira, 11 de outubro de 2011

Mergulhadores de Bergen


Estava navegando pela internet, e olha só o que acho no Jacaré Banguela:
02 – Procure por: Rugdeveien 37, 5097 Bergen, Norway


Isso mesmo! É exatamente a rua em que eu morava na Noruega! Não me lembro de ter visto essa cena enquanto estava por lá, mas a brincadeira foi boa. Navegando pelas ruas, achei outra imagem engraçada deles:

Aja tempo pra fazer essas coisas :)

Abraços!



Um comentário:

Mulher Urbana disse...

Oi Valdir, td bem?
Peguei o endereco do seu blog no forum sobre regulagem do relogio do boiler. Daí mexi no meu ontem, mas hj a gua estava gelada, mudei pra meio-dia, agora sao 12h34. Que horas a agua vai estar quente? Estou com problemas com minha flatmate pq mexi sem saber que estava mudando a hora e a agua esta gelada agora.
Espero q vc possa me ajudar. Obrigada. Grata, polly

Sent from my iPhone