domingo, 4 de janeiro de 2009

Hoje é um dia pra se comemorar...

em dose dupla!


opa, nada de dose! Porque o "nosso", modo de dizer, claro. Pode tirar o olho que o menino aí já tem dona, dá licença?! =P
Como eu ia dizendo, nada de dose porque o intercambista aventureiro aí andou dando uns golinhos a mais de whiskey escocês neste Reveillon... =x
Mas vamos combinar, ou melhor, brindar: que ele merece! ele merece! ele merece! \o/
Porque hoje é O dia e que ele seja ainda mais feliz:


<;) Happy birthday to you, honey... <;)


Ah, e já que é uma comemoração em "dose dupla" eu não podia deixar de lembrar também

do nosso aniversário de namoro, que oficialmente hoje, completa 3 aninhos!


More,
Desejo que tenhas saúde e sabedoria para você superar obstáculos, consquistar objetivos e realizar sonhos...Paz e amor para viver bem e que a tua vida seja tão radiante quanto a sua alegria, que contagia todos a sua volta e nos enche de orgulho por conhecer uma pessoa encantadora como você. Espero continuar fazendo parte da tua vida e contribuindo para a tua felicidade.




"A vida me sorriu, permitiu você nascer
Estrela pra dar sorte
Por tudo o que a gente fez
É pura tua luz, teu rosto, teu olhar
Quando vocô está longe
A mim só resta lembrar
Vai ser bom pra mim
Ficar só‚ é tão ruim
Vai ser bom pra mim
Ficar só‚ é tão ruim
Quando você não está por perto
Meu mundo é um deserto no fim"

Quando você não está por perto - Barão Vermelho

Te amo muito meu amorzinho!
Beijos e um abraço giganti da namorada mais apaixonada que existe x)

P.S: Ah, o presentinho tá indo, devagar, mas tá indo viu?!
E o boninho eu faço quando você chegar " - Ai que vontade de fazer um bolo..."
Mas enquanto isso, espero que vc goste da minha pequena homenagem. ;)


3 comentários:

Menina Janis disse...

Assim como o namorado e o post, o primeiro comentário também é meu, sai fora! =P brincadeirinha! =P

Feliz Aniversário meu amore, te amo!
;@@@@

Unknown disse...

Feliz Aniversário Junior!
AHahHA,meio atrasado porque aqui em casa tá sem internet ainda...

Valdir Mendes disse...

Sem comentários... aliás, isso é um comentário hehehe

Estou sem palavras pra agradecer essa homenagem. Muito linda mesmo, a mensagem e a escritora ;)

Ai ai, e dizer q eu aturo essa canixa por 3 aninhos hein... nada mal.. hehehe

Bjones fofa, t amo ;@@@