sábado, 27 de dezembro de 2008

Natal em Dublin

Olá pessoal, como foi o Natal de vocês???

Como todo mundo aqui não tinha nada pra fazer, fizemos uma vaquinha e preparamos a ceia. Nada de mais a príncipio: arroz a grega, saladas, maionese, o peru (obviamente),  molho para o peru, e até sobremesa.

Mas o mais massa é que eu e outro cara que preparamos! Eu não acreditei que consegui fazer aquela comida deliciosa (na real a fome tava tão grande que qualquer coisa era o bixo hehe). Tudo ficou nos conformes e nada queimou, ainda bem.

Pena que eu não estava com as pessoas que gostaria, mas não vai ser a distância que nos deixará desunidos não é mesmo? Espero que todos tiveram um Feliz Natal. Ah e lembrando que devemos lembrar do verdadeiro significado do Natal e não pensarmos apenas em consumismo (como na tirinha abaixo).


Abraços!

3 comentários:

yyeecc disse...

Velhinhow!
Feliz natal atrasado para vc tb hhhahaha Pow e para de comer, parece que só come por aí, por falar nisso, viu o polenguinho?

Bom a virada do ano ta chegando então boas festas para você!

Qqer hora a gente estará se reunindo para tomar um chopps alemão!

Forte abraço!
[]´s

Menina Janis disse...

Fiquei muito feliz pelo teu Natal more, porque mesmo longe de ti o significado de Natal é união, assim, não importa a distância você estará sempre nos meus pensamentos e no meu coração, te amo muito. Beijos

Unknown disse...

Feliz Natal cara! Tu tem eh q ensinar esse pessoal a fazer churrasco. Se bem q ouvi dizer q a carne ae não eh boa e eh muito cara, eh verdade isso? Ahh e uma boa entrada pra vc! hehehehhe

Abraços!