domingo, 12 de setembro de 2010

Noruega: Lá vou eu!

Então, foi uma correria essa semana que se passou: novo projeto na empresa, viagem à Paris e... MUDANÇA PARA NORUEGA! Depois de quase 2 anos vivendo em Dublin, estou lhes escrevendo de Bergen, uma das cidades mais bonitas da Noruega. Até o blog mudou de cara um pouquinho :)

Não que seja uma mudança definitiva, espero terminar esse projeto o quanto antes (estimativa: 2 meses). Assim aproveito enquanto meu Work Permit fica pronto na Irlanda e conheço a cidade da matriz da empresa, que atualmente fica aqui em Bergen. E já começando com pé direito, festa da empresa com snacks e bebidas for free. Festejando minha chegada? Que nada, fechamento de contrato com outra empresa parceira :)Pelo menos cheguei a tempo de bebemorar

A propósito, meu colegas de trabalho me sugeriram várias pontos legais de se visitar, mas que não lembro o nome agora. Creio que o idioma norueguês seja uma pequena barreira pra assimilar os nomes das coisas por aqui. Está chovendo hoje, então fotos e outros causos ficam para o próximo post.

Abraços!

Nenhum comentário: