quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Despedida Softplan

Sexta feira, dia 29/08/08, me despedi da Softplan.

Com tristeza deixei distantes muitos amigos e uma das grandes empresas de TI de Florianopolis.

Porém com alegria, passo para uma nova etapa na minha vida e um dos meus grandes planos de vida, que é o intercâmbio para outro país.

Ficarei com muitas lembranças do tempo que fiquei nessa ótima empresa , com esses ótimos amigos. E como o mundo dah voltas, quem sabe um dia eu volte tb...

No Domingo, dia 31 seguinte, rolou uma festinha de despedida, vários comes e bebes. Agradeço a todos pelo comparecimento, em especial aos que ajudaram na concretização do churrasco: Sérgio (pelo lugar), Ney (assador), Pesca (cara do pão com alho), Cret e Petroski (pelas grades de cerveja), Carol (pela ajuda na cozinha), e outros q não me lembro agora...

Enfim, agora com vida nova, vamo q vamo! Se Deus quiseh tudo vai dar certo...

Valew galera!

Ps: Queria botar akela foto do padre dos balões na frente da Softplan, mas ninguém tem essa foto :/

Um comentário:

Unknown disse...

Ah more, fico feliz por esse dia ter se tornado bem especial pra ti e também a todos os teus amigos que gostam de ti e que com certeza sentiram tua falta não só na empresa como tb da tua companhia...Ah, confesso que senti um pouquinho de inveja(inveja boa, claro) porque não pude estar presente neste dia e ter compartilhado da tua alegria, mas assim como eles vou ficar na torcida pra que tudo de certo ;D
;@@@ t amu