sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Hello: Ligação da Irlanda pra você!

Olha, hoje eu passei por um aperto hein...

Começou com ontem eu cadastrar um currículo na internet no site do monstro. Tudo blz, tudo tranquilo, acordei tarde hoje, blz, tomei cafeh, blz, assisti dragon ball, blz, depois fui ver o meu email e... putz, veio uma mulher irlandesa querendo meu telefone pra ligar pra mim fazer uma entrevista em inglês!

E agora joseh, mando ou não mando o meu telefone?

Daih respondi assim (em inglês):
- Poseh, acho q fica difícil neh, eu to no Brasil agora, acho que fica dif'ícil pra vcs ligarem. Pq agente não marca uma entrevista pra daqui a 3 semanas?

Bom, isso seria uma ótima desculpa, ateh q a mulher mandou a tréplica: Não, queremos falar com vc hoje mesmo!

Putz, daih caiu a casa, tive q passar o meu telefone. Tocou o telefone e o coração tava vibrando junto com o celular, foi flórida, olha soh como foi (versão traduzida):

- Alô é o Sr. Valdir?
- Sim
- T!$#@!qwaf*&^*&%*(%(*&%& you?
- Você poderia repetir, acho que a ligação tah ruim <-- isso foi um enrolation
- *&^*&^^*^ ligando pra vc pra &^%&%((#@ o emprego.
- Aha, ok
- *&^*(*&^(&(& seu visto?
- O quê, não consigo ouvir, a ligação tah péssima <-- enrolation detected
- *(^*&^(*^ seu visto, por favor?
- Hmm, meu visto é de estudante, soh poderei trabalhar 20h por semana...
- Oh, infelizmente qldsfoiqerklj*&*%8786, ok?
- Ok.
- Então tchau.
- Ok
- Tchau
- Ok
- ...

Pow cara, nem eu tinha entendido que ela tava desligando o telefone, e eu soh no "Ok".

Tomara que quando estiver lah eu aprenda essa língua maledeta.

Abraços.

4 comentários:

Menina Janis disse...

Que diálogo mais "tudo é engraçado, mesmo não sendo" heim?! ;x
mas viu, como te disse ontem, nem te preocupa, afinal n eh todo dia que se recebe uma ligação da Irlanda ainda mais pra entrevista de emprego..então, "Rilex, baby..." ;)
Bjos

Unknown disse...

hehehehehe Cara eu ri muito lendo isso... Mas pessoalmente é mais tranquilo, nem te preocupa. Solta um "please, speak slowly", e é enrrolation pra cima deles! hehehehhe

Abraços!

Juliano B. M. disse...

Trabalhar num emprego serio com informatica nao rola pra quem tem 20h. Agora se for desses empregos mais ou menos eh tranquilo, o cara trabalha ateh 815 hrs por fora. Pelo menos eh assim aqui onde estou

T disse...

Calma...vai dar td certo!!!