segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Um blog?

Bom, esse é o primeiro post que escrevo neste humilde blog.

Mas por que um blog?
Fi-lo porque qui-lo. Acho uma forma útil de colocar "o que há de novo" em meu cotidiano em apenas um local e também não sumir do mapa enquanto estiver longe.

Falando em longe, muitos já devem saber que estou indo para Irlanda. Esse sim é um bom motivo de eu estar criando esse blog, já que muitos vão querer saber como que anda a vida por lá.

Enquanto não sai a viagem, fico aqui na moita preparando o inglês e fazendo minhas despedidas :P

Espero que haja leitores nessa bagaça... hehehe

Abraços

Um comentário:

Menina Janis disse...

Irlanda?! ai nããão meu, esse papo de novo não...nhah, to brincando, pq eu mais que ninguém tá torcendo pra que essa viajem aconteça logo pra que tu volto logo também...Mas enquanto estiveres por lá, acho bom contar tudinho pq eu serei a frequentadora nº 1 do teu blog heim?! ;)
;@@@ fofo