sábado, 27 de setembro de 2008

It's great!

Nossa, estou em Dublin! Eh massa pra caramba aki.

Depois que saih do aeroporto, fui pra casa de familia q a escola tinha indicado, Fui de taxi, deu uns 30 euros. O problema eh que eles me esperavam q eu chegasse no sabado e nao na sexta. Putz, foi altax confusao, mal entendia o q ele falava e como eu tava muito cansado ele disse q eu podia ficar. Fiquei com um monte de vergonha na hora, mas isso foi um erro da escola neh.

Acordei hoje de manha com dor de cabeca, aposto q eh pq to forcando a cachola pra entender o q esses gringos estao falando, alias, eu sou o gringo aki :D

Tive sorte hoje, peguei uma casa q eh relativamente perto do centro e da escola, alem de fazer sol hoje (raridade em Dublin, chove muito aki).

Ainda nao me acostumei com a mao inglesa (invertida), tenho que olhar varias vezes pros dois lados pra ter certeza q dah pra atravessar a rua :)

As casas aki sao bem antigas (pra nao dizer velhas) e nao existem garagens, as pessoas deixam os carros no lado de fora (acho q nao existiam carros quando contruiram as casa :)

Bom, ainda nao conheco ninguem aki, quem quiser falar comigo meu telefone eh: 00 21 353 87 692-5873

Enfim, to andando pra caramba pra conhecer os locais turisticos, comprei um sanduiche do subway por 3 euros, soh q nao tem lugar pra comer dentro do restaurante, provavelmente vo ter q comer o sanduiche na praca.

Ps: o teclado nao tem acento nem cedilha

3 comentários:

Menina Janis disse...

Oii moni... que bom que deu um solzinho ai pra tu poder passear bastante, ah..não esquece de tirar fotos heim?! quero verrr tb! ;D
acordei ainda pouco (quase meio dia já...) tava cansada pra caramba...
ah, ontem tb cumi um "subway subway subway now" hehe, mas dentro do shooping e n na praça hehehe :P
hoje vou estudar provavelmente, e estarei ligada no gmail se quiseres falar cmg, mas aproveita ai e toma cuidado ao atravessar a rua viu grandão..bEjinho

Unknown disse...

Querido filho,

Estmos aqui pensando e falando no teu nome o tempo todo. sabe na hora que o aviao decolou senti uma dor inexplicavel no coracâo. Só o que me conforta é saber que foi uma escolha sua. e isto valerá bastante para seu futuro.

Não consigo mais sorrir...

Quero que saibas que te amo muito e estou torcendo pr ti.

No teu retorno a festa será por minha conta, pode apostar.

fica com Deus,
forte abraço de sua querida mãe.

yyeecc disse...

Fala velhinhow!
Pow, mal chegasse já tas pedindo sol? hehehehe
"Quebra tudo ae" aproveita pela gente!
PS: Se ficar com fome é só ir no supermercado e comprar polenguinho! Sabe que com pão não tem coisa melhor =P
[]´s