Bom, eu já tinha passeado um pouco pela cidade antes, só que um cara de Londres, amigo de uma das inquilinas, foi dormir lá no apartamento e queria conhecer a cidade. Como eu não conhecia muita coisa, eu fui com ele pra conhecer um pouco mais a cidade. Pow, já ando a semana toda, tive que andar mais um monte no final de semana... (Bem vindo a vida de camelo).
Mas foi legal, o cara é gente boa. Enquanto agente visitava os 'points' da cidade, rolou um papo até sobre espiritualidade e teologia. Massa...

No subsolo, era a entrada, que por sinal tava uma fila razoavelmente grande. Enquanto esperava, passava várias propagandas da cerveja, q por sinal são muito criativas.
No primeiro andar continha uma loja com diversos produtos da marca Guiness. Lá existia desde canecas e produtos para bebida, até acessórios de golfe, relógios e roupas (inclusive de bebê). Se fosse no Brasil, imagina uma criança usando o tip top da Brahma, Skol.. so funny.

Depois de passar por essa etapa, o andar logo acima contava a história da cerveja, das propagandas através do tempo, as garrafas e rótulos já usados, entre outros.

Antes de ir embora, ganhamos até uma carteirinha de aprendiz. Show de bola!
2 comentários:
ai ai que esse canixa ainda vai aprontar muito confusão ;)
mas que legal more, tem que aproveitar pra conhecer um monte de lugares legais aí mesmo.
Beijão querido ;@@@
obs: mas se for visitar uma fábrica de chocolate não esquece da alinezinha aqui viu :P
Postar um comentário