sábado, 4 de outubro de 2008

Eu sou brasileiro mesmo...

Quando cheguei em Dublin, sabia q teria q comprar um novo laptop.

Ok, antes de ir para cah, vi q existia um site q tava vendendo um otimo laptop, a qual jah estava almejando a algum tempo e que estava com o menor preço da cidade. Então, nao vi necessidade de comprar no Brasil um novo, jah aki estaria mais barato.

Chegando aki, fui procurar a bendita loja pra comprar o laptop, jah no dia seguinte.

Pois então, essa foi a razão de eu ter quase saído da cidade a pé! Nossa, andei o dia inteiro e ninguém sabia nem onde era a rua da loja, tava mais perdido que cego em tiroteio. Jah dizia o ditado "quem tem boca vai a roma", poseh, o problema eh q a "boca" não falava "romano", se eh q vcs me entendem. Depois da frustração, voltei pra casa, cansadaço.

Como eu sou brasileiro e não desisto nunca, 2 dias depois, fui no site da loja, peguei certinho o endereço e fiz um mapinha. Poxa, sabia até qual ponto do metrô descer, eh soh seguir as placas, ok? Que nada, me perdi denovo! Poxa, aki não existe placa sinalizando os nomes da ruas. Daih complicou denovo, jah nem sabia pra onde ficava o norte, o sul... foi uma loucura. Esse dia cheguei atrasado na aula, lembrando q se chegar atrasado, tem q pagar 50 centavos pra escola :/

Mas eu sou brasileiro, eu não desisto nunca. Fui no dia seguinte, agora com um.. MAPA OFICIAL DA CIDADE! Pow se errar agora, se mata neh ow! Depois de andar um monte, um monte, e mais um monte, descobri que não estava numa área própria para lojas, nem casas.. vixi eu tava numa área industrial! Soh tinha galpão, máquinas, tratores na rua, empresa de construção, conteiners, quase que eu pensei que a loja tinha um endereço falso.

Mas não, a loja estava lah, aliás não me parecia uma loja, parecia um depósito. Depois de tocar a campainha, me aparece um koreano com um inglês igualmente tosco. Não sei como nos entendemos, mas o q pelo entendi, não dava pra vender ali, tinha q ir no site e comprar por lah. Poxa, mas eu quero agora! Não dava, acho que eles ganham alguma comissão na internet, sei lah. Po**a! Fiquei indignado! Voltei bufando pra casa novamente...

Bom, isso tudo eu contei soh pra dizer que eu fui no centro hoje, e quem diria, achei mais barato ainda numa loja, que fica do ladinho da escola, dah pra acreditar? Brasileiro só se f*** mesmo...

3 comentários:

Menina Janis disse...

Hehehe Eia... Que roubada heim, nixo?! mas bom que no no fim deu tudo certo e agora vamos poder nos falar mais, oba :D

Beijão ;@@@

sueli disse...

filho,

tem aquele ditado "quem não se comunica se trombica"...

se voce tivesse falado com seus colegas que queria comprar um lap top certamente alguem te diria da loja ao lado.

BEIJOS DA MÃE.

sueli disse...

junior,

cuidado com essas saídas assim loucas. Lembre-se que estas em terras estranhas. Isto aí não é Brasil. Cuidado.

fica de olho bem aberto.
no mais aproveita bem tua estadia.

domingo já estarei com a web cam em casa. O kelvy disse que posso pegar a dele.

então domingo a gente se vê.

beijos da mãe.