sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Novo apartamento: parte 2

Ontem foi minha primeira noite no novo apartamento.

Tem 2 meninas em um quarto e 3 caras (contando comigo) em outro.

A organização da casa é a favor das meninas. Se a casa fosse habitada só pelos caras, a casa seria um bagunça tremenda, mas como tem as meninas, elas não deixam isso acontecer. Não pode ter NENHUMA louça na pia e todos os cômodos de uso geral devem estar sempre limpos.

Por um lado achei isso ótimo, já que a casa sempre fica bem limpinha, mas por outro lado não sei se vou conseguir ser tão organizado. Tenho que me acostumar...

Ps: Consegui finalmente baixar as fotos pro meu álbum do picasa!

Um comentário:

Menina Janis disse...

é, que bom que tem alguém aí pra manter a ordem...tem que colaborar com a limpeza mesmo: varrer, passar pano no chão, lavar e secar a louça...enfim, acabou a moleza canixa! ;)
As fotos ficaram beeem tudo, os lugares e vc...ai, que saudade heim?! ;@@@