sábado, 25 de outubro de 2008

Primeiro Mês em Dublin

Olá pessoal, mais um dia chuvoso na capital da Irlanda... Mas estou contente, porque hoje faço um mês que cheguei nesse país.

Apesar de não começar a trabalhar ainda, estou estudando bastante. Essa semana o professor me sugeriu para eu trocar de nível - do pré intermediário para intermediário. Fiquei bem contente e semana que vem já inicio na nova turma.

Mesmo assim, preciso melhorar mais ainda meu inglês. Isso será essencial para conseguir emprego como desenvolvedor Java aqui. Não adianta eu começar a fazer outras coisas e deixar de estudar o idioma.

Espero que esteja tudo bem aí no Brasil, se cuidem!

3 comentários:

Unknown disse...

Às vezes parece que o tempo simplesmente não passa...
mas felizmente já passou um mês, e o importante é que tu está contente com a escolha que fez...
te cuida, querido
Beijão

sueli disse...

Fazem 31 dias sem Valdir Junior no Brasil.

O tempo parou quando aquele avião decolou.

Para uma mãe a dor da saudade é maior que a dor do parto.

Filho esperamos que dinheiro nenhum faça voce ficar por aí.

sinta um forte abraço de sua mãe.

Diego Bittencourt disse...

Sabe, lendo o comentario da sua mae, penso na minha...nao sei se somos mais egoistas, quando pensamos em nos mesmos e nao nelas, ou se sao as maes, que deixam o amor de mae falar mais alto e desejam que nos fiquemos sempre sob suas asas, mesmo que isso signifique a interrupcao de nossos sonhos...Mas, elas podem ! Somente elas, que nos mostraram o mundo, podem ter tal desejo.